quarta-feira, 11 de maio de 2011

Procuram-se cores

Olhando para minha sala percebi algumas coisas interessantes. Meus sofás são brancos. Tenho um graaande buffet de madeira com laca branca. Minhas paredes? São todas pintadas de branco neve. O lustre que fica por cima da mesa de jantar é branco. E para combinar com tudo isso, o teto é branco. Alguém achou graça desta piada? Nem eu.



Realmente a situação está séria, ou melhor, sóbria de mais. Conclui que este ambiente não reflete mais o estado de espírito dos donos da casa, pessoas ousadas, divertidas, com sede de vida.

Dramalhões a parte, decidi que era necessário colocar mais cor sala.
Mas qual cor? Ou seriam cores? 


Fui direto a fonte: o Salão do Móvel de Milão que aconteceu mês passado.


São lindas cafeteiras da Lavazza



Vasos da Moroso



Cadeiras da StudioJob para Moooi



Cadeiras da Magis

 
 
 
 
 
 
 

Lanternas da Normann Copenhagen
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O arco-íris está em alta.
 
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário