sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deu a louca no Google

Desde a última quinta-feira que eu não consigo atualizar o blog. Neste interim, o Blogger (ferramenta de blogs da Google) publicou a minha revelia os rascunhos do post Procuram-se cores postado por mim na quarta . A cada hora que eu acessava o Jeito de Morar aparecia uma versão de texto diferente. Depois o blog inteiro sumiu, reaparecendo mais tarde sem o Procuram-se cores.
Não preciso dizer que estou pu... muito chateada!

Na página de status do Blogger, o Google diz que algumas mensagens foram temporariamente removidas dos servidores para tentar resolver o problema. Segundo matéria que eu li no site Terra, as mensagens excluídas já começaram a ser restauradas.


Vou aguardar até amanhã com esperança de que o conteúdo volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário